sexta-feira, 16 de julho de 2010

Wild Child




A Valentina está passando pela experiência do frio. Quando sai para a rua, e sente o ar gelado no rosto, me olha com cara de quem não entende bem, a respiração fica mais concentrada, o narizinho vermelho, as orelhas tapadas pela toca amarela, e os dedinhos dormentes. Blusas sobre blusas, casacos sobre casacos, calças sobre calças, meias sobre meias. O resultado final é uma bonequinha gorducha que mal consegue se movimentar. É uma bolinha de roupas caminhando pela casa. As I sayd before. Minha paixão pelo inverno diminuiu um certo tanto depois que chegou a Valentina. E a hora do banho? Ui, ui, ui. Se eu mal tenho coragem de entrar embaixo do chuveiro, que dirá colocá-la na banheira. Estufa, ya, ya. Anyway, as estações do ano, as estações da vida. Estão todas aí - desde sempre - é preciso aprender a ser&estar em todas elas. E: enjoy it. Por exemplo: deitar a Valen na cama comigo e dormir bem coladinha embaixo das cobertas. Às vezes eu não resisto a rouba-la do berço - tão frio. "Malcriações do Amor de Mais". Nada. Só uma mimadinha eventual ;)


Tem que comprar um poncho para a Uruguayaaaa!!!! (esquentar as mãozinhas)

Um comentário:

Unknown disse...

compra um aquecedor hahaha
relaxa, nosso inverno eh sem graca, nao dura nada, logo chega o calorzinho denovo