terça-feira, 25 de maio de 2010

Do que nos dizem os astros virtuais.

Tarde ensolarada de terça-feira. Perdida entre horóscopos e tarôs virtuais, cafés meio-frios, saudades da Valentina - porque hoje o trabalho foi de dois turnos. Amanhã será pela manhã. Quinta-feira, dois turnos outra vez. E no final de semana, o evento "Hair Beauty", na FIERGS. Lá se vão meus cabelos rumo aos cortes e tesouras incertas. Cha-cha-cha-cha-changes... Parece que elas não páram. E dessa vez, os cabelos não se vão por crises&revoluções pessoais/interiores. Eu gosto muito como eles estão agora. A menina que os corta se chama Lucy - o que me lembra sempre a in the sky e também a Van Pelt. Anyway,dá pra resistir ao risco da criatividade artístico-escultural de Fernando Alves sobre os cabelos? No mais, eles sempre crescem os mesmos novamente, e nós os tornamos outros em cores e repiques. O problema todo será o tempo a ser disponibilizado para isso. Três dias, e eu vou entrar em 'cold turkey' de Valentina. Acho que eu tenho que aprender, um pouco, o mínimo do desapego como mãe. É tão tão difícil. Sempre que não estou trabalhando, faço questão de estar grudadinha na Pequena. Porque... é tão tão bom. Enfim. Na semana que vem tem feriadão de Corps Christ, e aliás, sexta-feira que vem a Valentina fará UM ANINHO! Sábado será festinha. Mais uma das coisas enlouquecedoras-de-mães-não-acostumadas-a-cosinhas-desse-tipo. Ainda bem que tem todo um "suporte técnico" por trás - de família, amigos e parentes -, pra ajudar. Ok, ok. Esses próximos dias serão um leve resbalar da rotina. Eu estou criando neuroses a la Sheldon - The Big Bang Theory, sabe?, quanto a organização, limpezas e blablabla. (só falta sair a etiquetar tudo pela casa). Devo sobreviver - um dia já fui Caos. Estava tudo previsto nos astros. Disse o horóscopo semanal do Personare, o sol tá em uma casa, a lua em outra, cada planeta num lugarzinho-específico do meu mapa astral, o que levará a: acontecimentos inesperados & surpresas no dia-a-dia. Astrologia Rocks! Ouié.

Nenhum comentário: